Reorganizando…

Um grande número de pessoas (sutil) ainda mantêm pensamentos e sentimentos forjados em valores e paradigmas ultrapassados, inconsistentes com o mundo atual. Como não se reciclam, com medo do autoenfrentamento, os veem como o melhor modelo pensênico*.

Esta renovação ajuda (e muito) aos diversos relacionamentos (social, afetiva, pessoal, profissional). Com menor envolvimento emocional, vem melhor e maior discernimento para lidar com eles no dia-a-dia.

Tem que estar disposta a se conhecer e enfrentar, lutar e estar atenta para as mudanças de valores que farão crescer como pessoa, trazendo melhores resultados. Não será de uma hora para outra e vale ressaltar que, melhores resultados não estão ligados a conquistas materiais, mais dinheiro, poder ou fama, mas sim a felicidade e paz íntima.

Dinheiro não é objetivo e deve ser uma boa (e necessária) consequência do desenvolvimento de algo feito com amor e identificação. Assim á alcançado um trinômio ansiado por muitos e desfrutado por poucos: Motivação – Trabalho – Lazer.

Há que buscar ser diferente na forma de pensar e interagir, pois se for “no bico” da maioria (síndrome da boiada), vai ter os mesmos resultados dela (a maioria), o que vamos e convenhamos é medíocre (médio) e com alto grau de infelicidade.

Ser uma pessoa melhor e conquistar melhores resultados vale cada gota de suor nesta busca.

* pensênico – nível ou qualidade da manifestação dos pensamentos, sentimentos e energia de uma pessoa ou ambiente específico.

 

Curta, que quando você curte você mexe com a gente! 😉

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s