Livros

ANONIMATO | LIVRO & EBOOK

“Superar limites, na busca de realizar o propósito de vida, não é para qualquer um.”

ANONIMATO_CapaA vida, com seus irônicos ensinamentos, se encarrega de unir destinos em torno de um objetivo. Cabe a cada pessoa entender o seu papel e real participação neste grande mecanismo.

Hauker, portador de uma rara doença que a medicina não consegue explicar, vive preso em sua cadeira de rodas. Dono de extraordinária inteligência, vive sozinho, encarcerado em seus pensamentos, incapaz de se comunicar é obrigado a conviver com futilidades humanas. Mas ele está prestes a descobrir algo inimaginável.

Madeleine encontrou o amor e aprendeu que ele não é uma descoberta, mas uma construção a dois. Vítima de uma grande traição, terá que lidar com seus piores sentimentos; Aron, mestre em adiar importantes decisões, acredita que a vida lhe trará respostas sem que se esforce para encontrá-las; Daniel é um cara atraente e bem sucedido profissionalmente. Apesar da boa aparência é inseguro e ansioso, o que não lhe ajuda quando encontra a mulher dos seus sonhos.

Eles precisam rever as falsas premissas que regem suas vidas, impostas pela duvidosa sabedoria popular, para obterem uma compreensão mais clara do que realmente acreditam. Neste caminho, terão que lidar com as manipulações de incorpóreos seres que planejam destruir seus planos.

No meio deste turbilhão surge um carismático e enigmático homem, em completo anonimato, com uma original forma de pensar. As respostas que eles encontram surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto a eles.

clique aqui para aquisição do livro/ebook.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s